quarta-feira, junho 17, 2009

Cinco de maio de 2008;

Hoje, mano, é teu dia. Eu acordei menos dolorida, como bem deves saber. Esses últimos quatro meses foram vazios pra mim, irmão. Dentro do meu peito morou, e ainda mora, uma saudade que machuca, que me faz chorar. Nesses meses que me consumira, Dani, eu procurei por você em cada esquina, eu sentia teu cheiro passando por mim e podia, até mesmo, jurar ouvir tua voz. Por ora, um bom dia ou boa noite sussurrados no vento. Por ora, teu riso nas nuvens.

É, Dan. Procurei você no céu. E sempre tenho a sensação de encontrar você. Seja em uma nuvem desenhada como anjo, um quase-coelho-branco e até mesmo um cachorro, pois tu sempre foste cachorrendo, como eu. Acho que aprendi contigo. Às vezes, olho para o céu inteiramente ausente de nuvens e é como se você estivesse ali, tranquilo, olhando cá pra mim. E quando o céu quer chover oceanoos é a nossa dor que te transbordou. Dói, mas depois, tudo vira calmaria de novo. E durante a noite, vens como lua, como estrela ou como escuridão. Mas vens sempre e posso sentir você.

Mas eu costumo pensar mesmo, mano, que tu és vento. Porque não importa o quanto um dia está quente, abafado. Sempre, mesmo que por segundos, uma brisa passa fazendo cócegas. Aí eu penso "é você, pentelho!". Então, hoje, nesse dia frio que faz em São Paulo, nesse dia cinza e melancólico que está, eu deixo meu beijo no vento, abraço-o e canto, baixinho, um parabéns à você.

E, bem sei, não é em vão.

5 comentários:

  1. O dia dele, ano passado, foi vazio pra mim também :'(

    ResponderExcluir
  2. Tanto sentimento não poderia ser em vão nunca.
    :*

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre acho que os posts daqui nunca, nunca cabem comentário. É tudo puro sentimento. A gente só sabe compartilhar. Só.

    ResponderExcluir
  4. Jaya disse tudo... sempre venho aqui ver se tem algum post novo, fico sempre com saudade de ler um pouco mais sobre esta saudade, visito o blog todo dia... mas nunca me coube comentar...
    eh tao lindo tudo por aqui...
    e vc bells... eu jah amo, sem se quer ter conversado com vc, sem se quer te conhecer...
    =*

    ResponderExcluir
  5. nada é em vao se feito com alma e coração :)


    bejoos

    ResponderExcluir

PROJETOS

@Way2themes

Follow Me