terça-feira, março 01, 2016

POST TESTE AUTOR DIFERENTE



Oi,

Como você está? Espero que bem. Sei que faz tempo que não te escrevo, mas presenciei algo hoje que me fez pensar muito e eu, como sempre, precisava te contar que finalmente entendi. Espero que você leia até o fim e também entenda.

Hoje ouvi alguém reclamar por não se lembrar do que ia dizer e alguém próximo disse que era uma boa ideia refazer o raciocínio para tentar recuperar o que foi esquecido. Falávamos sobre pensamentos, ideias, palavras, mas na minha cabeça (mais conhecida como uma bagunça enorme) eu só conseguia pensar em uma coisa: nós.

Será que se eu voltasse e percorresse o caminho que trilhamos eu conseguiria recuperar o que perdemos nas pedras, buracos, e crateras das ruas por onde passamos? Talvez eu desse de cara com aquela admiração que nós tínhamos, o respeito mútuo, o carinho na medida certa, o cuidado gratuito, quem sabe? Quem sabe, caminhando por aí eu não passasse pela fé que tinha em ti, a que tinhas em mim e a que ambos tínhamos em nós. Pelo caminho também poderia reencontrar os sorrisos largos que deixei de dar por te ver e o brilho nos olhos que esquecemos de manter, será que eu conseguiria?

Será que nesse mesmo caminho, a tal preocupação não apareceria também, junto com o companheirismo que não vemos há tempos? Talvez eu também encontrasse aquela paixão avassaladora que nos uniu, nos transformou em "nós" e fez de ti meu porto e de mim, teu abrigo.    Queria saber se por aí, em algum lugar desses anos todos se encontram essas coisas (nada) pequenas que fizeram de nós dois um casal (nada) perfeito, mas que durante esse tempo fizeram de nós, dois corpos num encaixe (im)perfeito e duas almas em (con)fusão. Não sei. O que sei é que existe uma única coisa que, com certeza, não encontraria: o amor. O meu por ti. O teu por mim. O nosso por nós.
É que, com o tempo, aprendi que somos capazes de recuperar as coisas que perdemos, mas nunca as que abandonamos. Nosso não se perdeu, nós é que nos perdemos dele e o abandonamos. Se por acaso o encontrar, pode me fazer um favor? Diga que a saudade insistiu em fica, mas já não posso mais voltar.

Com pesar,
Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETOS

@Way2themes

Follow Me